Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

6 indo para a 7

mensagem postada em 25/01/2012 - 10:01:40hs

Fui 6 X - e outros lugares não tem mais graça...

1996 (Julho) - eu e minha prima

2006 (Janeiro)- eu e colegas do trabalho para um congresso em Orlando... nem me perguntem quantos dias fui ao Congresso... meu filho tinha 3 anos e sofri muito por não tê-lo levado, saí de lá com a promessa de só voltar com ele, e assim foi.

2008 (maio)- Sonho Realizado. Eu, marido, filho, sobrinho e de quebra a minha mãe... foi um sonho levar as pessoas que mais amo.

2010 (maio)- Eu, marido, filho, prima (a mesma que foi pela 1 X comigo) e noivo

2011 (Fevereiro) - Eu, marido, filho e sobrinho. Entrei no site da TAM e as passagem estavam por incríveis R$1.200,00, comprei na hora e em 1 semana estávamos lá.

2011 (abril) - Eu, prima, amiga, meu irmão e esposa. Nessa viagem começou uma nova mania... a de levar as pessoas que nunca tenham ido. É mágico apresentar esse lugar maravilhoso e ver as carinhas felizes, mostrar os locais de compras, restaurantes. De quebra um casal de amigos se empolgaram e foram nos encontrar lá.

2012 (fevereiro) - Eu, marido, filho, meu irmão e sobrinho. Agora que todos estão contagiados... lá vamos nós novamente.

Orlando é tão mágico que meu irmão que tinha pânico de avião, após sua ida no último ano conseguiu superar e estamos voltando.
Dessas 6X consegui não só realizar meu sonho e cada vez conhecer novas coisas, como levar pessoas e lhes proporcionar o mesmo sentimento. Acho que esse é o espirito de todo VPO - COMPARTILHAR O AMOR POR ORLANDO!!!!!!

Semana que vem estamos por lá!!!!!!!!!!!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.