SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sea world com crianças de 5 e 2 anos e meio

mensagem postada em 25/01/2012 - 04:01:02hs

Oi pessoal! Estou no maior dilema e gostaria de ouvir a opinião de vcs....vou com minha familia em maio p Orlando e meus filhos terão 5 e 2 anos e meio....havia incluido o sea world no roteiro...porém qdo fui checar o preço do ingresso p um dia achei meio caro: 232 dolares (2ad e 1 ch)....ao passo que se eu incluir mais um dia de disney (de repente ir pela 3ª vez a magic kingdom - já que 2 já estão programadas) saíria a apenas 24 dolares para os 3!!!
Comecei a refletir se seria mesmo interessante pra eles o sea world pelo fato deles não terem muita paciencia de ficar sentados assistindo a shows....inclusive o menor!
Pretendemos voltar qdo eles tiverem 7 e 10 anos....será que com essa idade aproveitariam mais o sea world???
Todos falam que é um parque mais infantil....mas será que valeria o preço com eles tão pequenos??

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).