Flórida - Miami

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lilian

 mensagem postada em 05/11/2007 - 09:11:15hs
 
 

Bom dia!!!

É... eu devo ir mais de um dia para o sawgrass... tenho que aproveitar ne? Afinal planejei e economizei o ano todo p essa viagem!! heheh

Eu vou ficar lá no Holiday Inn Fortauderdale by sea, a diaria ficou ótima ou foi U$80,00 ou U$ 90,00 dolares o quarto quadruplo, pq como vamos ficar em três só tem quarto quadruplo c duas cmas de casal e n triplo! Dizem que lá é otimo, tipo angra de miami... vamos ver né? Fica meia hora de miami, o hotel é perto da praia, uma ou dua quadras!
Eu vou ficar lá pq um outro casal q ia comigo ia ficar na casa de uns amigos lá em fortlauderdale... agora eles nao vao ficar mais, vao ficar do hotel com a gente, mas como ja tava tudo combinado e pago vamos ficar por la mesmo!!

Vou indo que to cheia de coisas pra fazer aqui no trabalho... rs...
Boa semana pra vc e para tds!!
Beijosss

 


 
 
A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).