Contato - Sugerir Novo Tópico

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Sugestão de novo tópico

 mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:10hs
 
 

Meu caro amigo Luiz Pantoja,

Mais uma vez parabenizando seu trabalho, venho respeitosamente a vossa presença para sugerir a abertura de um novo tópico em seu site !!.

Tenho observado que alguns membros do site, muitas vezes, tentam externar sua opinião quanto a algum serviço dos patrocinadores ou mesmo reclamação de alguma loja, e acabam por esbarrar nas normas que regem o forum.

Todavia, lembro ao querido amigo que a legislação atual de nosso País (e também dos EUA, onde creio que seu site está hospedado) primam pela satisfação dos \"clientes\", obrigando empresas e organizações lá sediadas a manterem um SAC ou site para reclamações, abertas ao conhecimento do público em geral.

Observei que, tanto no banner da OTO quando no site da empresa do nosso querido Ronaldo Esteves, não se acha este tópico (do tipo reclame aqui).

Assim, como forma de realmente propiciar aos membros aqui cadastrados (ainda que com a obrigatoriedade de sua identificação completa) um espaço onde pudessem externar seus sentimentos quanto ao atendimento, cortezia, seriedade, honestidade, pontualidade, etc) até mesmo dos patrocinadores deste site (eu mesmo só tenho elogios), poder-se-ia pensar na possibilidade de se abrir um tópico do tipo (Opinião dos membros ou usuários) onde fosse possível postar os desabafos de todos,. até no intuito de melhorar cada vez mais o atendimento e cortezia do Sr. Ronaldo e dos demais patrocinadores, onde eles também pudessem responder sobre reclamações, denúncias, etc) propiciando a todos mais segurança na utilização de seus serviços. Afinal, \"quem não deve, não teme\" e nada mais benéfico do que abrir realmente o espaço à manifestação de todos, ainda que tornando obrigatoria a identificação, com nome, rg, cpf, endereço e telefone. O que o amigo acha ? Um forte abraços e desejos de um 2012 repleto de realizações. Roberval.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".