Planejamento - Direções

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Camila Pereira - respostas

 mensagem postada em 23/01/2012 - 03:01:52hs
 
 

Olá Camila,
Vou tentar te ajudar. Já fui umas 15 vezes a Orlando, e nunca peguei os parques completamente vazios ou completamente cheios. Os parques sempre estão com muitos visitantes, e as filas dependem da hora em que vc escolhe os brinquedos. Existem algumas opções como por exemplo o fast pass para os parques da disney e outro similar para os da Universal.
Realmente as dicas dos que entendem é evitar os dias do EMH pois nestes dias os hopedes dos hoteis do complexo disney estão mais cheios.
o que eu particularmente faço é escolher o trajeto ao contrário do que o mapa indica, assim pego os briquedos mais vazios (utilizar o sentido anti-horário).

Veja também o site DICAS DA GREE. Ela faz roteiros sensacionais (tem um banner neste site). Troque ideias com ela. Ela conhece muito de DisneY. Quem sabe até ela não faz o seu roteiro ? Abraços.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.