Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Atendimento e respostas de emails.

 mensagem postada em 20/01/2012 - 10:01:24hs
 
 

Boa noite aos nossos amigos e usuarios do Viajando para Orlando.

Sabemos o quanto estamos atrassados em algumas respostas e o quanto isso gera ansiedade em finalizacao de reservas em sua viagem....
Nao poderia deixar de dizer que muitos de nossos amigos da internet e daqui do viajando estao nos ajudando a termos todas estas conquistas de trabalho.

Logico que atender e responder a todos e nossa meta.
Se atendemos e respondemos a todos crescemos o faturamento da empresa e com certeza sera bom para todos.
Mais nem sempre e assim.
Toda reserva tem um tempo de solicitacao e finalizacao e mesmo assim existe as mudancas.
E facil o nosso trabalho ? Para eu Ronaldo Esteves digo que sim pois faco isso a 25 anos e alem disso sou a pessoa idealizadora de varios seguimento dentro da empresa, e como Direto Presidente cada conquista e um Trofeu.

Mais para nossos funcionarios muitas vezes e complicado lidar com algumas solicitacoes e impaciencias em quererem tudo para amesma hora.

Trabalhamos 7 dias da semana e temos uma equipe de 9 funcionarios e nem assim conseguimos eliminar tudo que temos diariamente nos emails....Muitos falam que bom... E hora de contratar mais pessoas...
Em certos momentos nao temos como parar o atendimento em nosso escritorio para atender o tel. Quem liga precisa de informacao e quem esta no escritorio ou esta retirnado o que comprou ou esta tirando duvidas e defindo o roteiro de compra de parques ou retirando GPS...Entre outras coisas.

Escrever aqui quem nos conhece entende bem tudo... Quem ainda nao conhece podera ate continuar querendo entender...

Mais Seguiremos trabalhando e com certeza sempre deixando bem claro que nao queremos atrapalhar a compras de ninguem e logico os que querem ter suas reservas finalizadas terao e logico que sera dentro do que nossa equipe possa fazer de melhor.

Desta forma sempre recomendo que facam suas solicitacoes com antecedencia.
Nao deixem para pagar 2 dias antes da viagem pois isso envolve contabilidade e quando aqui chegam nos toma tempo e com isso acaba atrassando um pouco a retirada.

Esta tudo normal...Estamos bem....Alguns funcionarios revezando dias off para descanso merecido pois trabalhamos muito em dezembro e janeiro....

Eu recomendo sempre que todos antes de ligar para fazer perguntas de uma olhada em nosso site, veja as opcoes de ingressos e Hoteis e as tabelas de carro e dai com duvidas nos ligue....Com isso voce nao perdera muito tempo no tel. para saber um pouco sobre o que temos em nosso site.
www.orlandoticketsonline.com.br - Tem informacoes : Sobre aluguel de carro voce mesmo podera estar vendo o preco de cada categoria de carro em diferentes epocas do ano.
Tipos de pacotes de ingressos, Precos de hoteis, Sobre o tempo em usa.
Temos tudo no site.

Desta forma pedimos um pouco de paciencia no recebimento de suas respostas e lembrem sempre que quando nao estamos te respondendo poderemos estar responde seu amigo ou ate mesmo atendendo aquele que ja antecipou as compras e esta aqui na loja retirando o comprado.

Aproveitem o final de semana continuaremos trabalhando e com certeza responderemos a todos...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br
www.amigosdoronaldoesteves.com

 


 
 
Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.