Orlando Tickets Online - Contato

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Atendimento e respostas de emails.

 mensagem postada em 20/01/2012 - 10:01:24hs
 
 

Boa noite aos nossos amigos e usuarios do Viajando para Orlando.

Sabemos o quanto estamos atrassados em algumas respostas e o quanto isso gera ansiedade em finalizacao de reservas em sua viagem....
Nao poderia deixar de dizer que muitos de nossos amigos da internet e daqui do viajando estao nos ajudando a termos todas estas conquistas de trabalho.

Logico que atender e responder a todos e nossa meta.
Se atendemos e respondemos a todos crescemos o faturamento da empresa e com certeza sera bom para todos.
Mais nem sempre e assim.
Toda reserva tem um tempo de solicitacao e finalizacao e mesmo assim existe as mudancas.
E facil o nosso trabalho ? Para eu Ronaldo Esteves digo que sim pois faco isso a 25 anos e alem disso sou a pessoa idealizadora de varios seguimento dentro da empresa, e como Direto Presidente cada conquista e um Trofeu.

Mais para nossos funcionarios muitas vezes e complicado lidar com algumas solicitacoes e impaciencias em quererem tudo para amesma hora.

Trabalhamos 7 dias da semana e temos uma equipe de 9 funcionarios e nem assim conseguimos eliminar tudo que temos diariamente nos emails....Muitos falam que bom... E hora de contratar mais pessoas...
Em certos momentos nao temos como parar o atendimento em nosso escritorio para atender o tel. Quem liga precisa de informacao e quem esta no escritorio ou esta retirnado o que comprou ou esta tirando duvidas e defindo o roteiro de compra de parques ou retirando GPS...Entre outras coisas.

Escrever aqui quem nos conhece entende bem tudo... Quem ainda nao conhece podera ate continuar querendo entender...

Mais Seguiremos trabalhando e com certeza sempre deixando bem claro que nao queremos atrapalhar a compras de ninguem e logico os que querem ter suas reservas finalizadas terao e logico que sera dentro do que nossa equipe possa fazer de melhor.

Desta forma sempre recomendo que facam suas solicitacoes com antecedencia.
Nao deixem para pagar 2 dias antes da viagem pois isso envolve contabilidade e quando aqui chegam nos toma tempo e com isso acaba atrassando um pouco a retirada.

Esta tudo normal...Estamos bem....Alguns funcionarios revezando dias off para descanso merecido pois trabalhamos muito em dezembro e janeiro....

Eu recomendo sempre que todos antes de ligar para fazer perguntas de uma olhada em nosso site, veja as opcoes de ingressos e Hoteis e as tabelas de carro e dai com duvidas nos ligue....Com isso voce nao perdera muito tempo no tel. para saber um pouco sobre o que temos em nosso site.
www.orlandoticketsonline.com.br - Tem informacoes : Sobre aluguel de carro voce mesmo podera estar vendo o preco de cada categoria de carro em diferentes epocas do ano.
Tipos de pacotes de ingressos, Precos de hoteis, Sobre o tempo em usa.
Temos tudo no site.

Desta forma pedimos um pouco de paciencia no recebimento de suas respostas e lembrem sempre que quando nao estamos te respondendo poderemos estar responde seu amigo ou ate mesmo atendendo aquele que ja antecipou as compras e esta aqui na loja retirando o comprado.

Aproveitem o final de semana continuaremos trabalhando e com certeza responderemos a todos...

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br
www.amigosdoronaldoesteves.com

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.