Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Simone

 mensagem postada em 17/01/2012 - 01:01:37hs
 
 

Simone, se vc resolver alugar as cadeirinhas para os seus filhos, pagará 140 dólares pelas 2 cadeirinhas de aluguel. Caso resolva comprar, existem cadeirinhas de 39 dólares, por exemplo. Eu mesma estou comprando uma nessa viagem para minha filha de 1 ano. Nesse caso, vc pagaria, algo em torno de 80 dólares por duas, ou seja, economizaria uns 60 dólares no total. Se vale a pena ou não, aí realmente cada um tem um parâmetro! Eu resolvi comprar pq temos 2 carros aqui em casa e um deles está com uma cadeirinha bem velhinha, que era da minha sobrinha e depois foi da minha filha mais velha. Então, se eu achar que vale a pena, vou trazer essa cadeirinha. Se não achar, deixo por lá mesmo!
Abraços!

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".