Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Visa Travel Money - alguns comentários

mensagem postada em 03/11/2007 - 10:11:54hs

Amigos, utilizo o VTM e sempre foi bastante útil. Mas, gostaria de fazer algumas observações para que o pessoal que está utilizando pela primeira vez não se surpreenda, principalmente em Orlando.
Nos cartões tradicionais, os números são em relevo. No VTM, pelo menos na versão que eu tenho, são impressos. Isso pode causar algum tipo de desconforto. Usei o VTM na Califórnia e em Vegas sem qualquer problema. Em Orlando, uma das lojas Nike, não me recordo qual, mas acho que foi no Lake Buena Vista, não aceitou, alegando que tiveram problemas com esse cartão no passado. Em todos os lugares, não somente em Orlando, ao contrário do que afirmam quando compramos o cartão, não colocamos a senha, mas temos que assinar, como se fosse um cartão de crédito normal. Quando retornei da minha primeira viagem em que usei o VTM, me afirmaram que era normal. Quando a gente compra não dizem isso. Outra coisa, se você compra o cartão em determinada casa de câmbio, a recarga terá que ser sempre na mesma, pois não pode adquirir em um local e carregar em outro.
Enfim, mesmo com essas peculiaridades, ainda acho uma forma segura e prática de levar dinheiro para lá.

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.