Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

E pra finalizar!

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:19hs

obs1. Adorei o hotel (Country Inn LBV). Foi muito agradável, os funcionários também e o café era ótimo. O único defeito foi não ter cofre nos apartamentos, mas isso eu dei meu jeito.

obs2. Nesse ano a temperatura foi completamente diferente ao mesmo período do ano passado. Estava muito quente, o que achei que me deixou mais cansada. Os parques estavam um pouco mais cheios, mas não deixei de ir a nenhum brinquedo por causa disso.

obs3. Esqueci de escrever que no primeiro dia nós almoçamos no Dennys, que eu recomendo.

obs4. Cedendo a pressões, comprei uma croc. Uma que os buraquinhos são a cabeça do Mickey. Resolvi testar no dia seguinte e no trajeto quarto - café - quarto, eu tropecei umas 5 vezes. Sem brincadeira. Continuo com a tese de que ela não é super confortável. Não satisfeita, no aeroporto de Orlando tem uma loja só de crocs, comprei outra croc modelo mary jane. Essa é menorzinha, mas delicada e parece melhor. Estou testando aqui em casa mesmo.

E essa foi nossa viagem!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.