Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia 16/10 - compras

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:17hs

Fomos direto para Nike Clearance da 192. Achei péssima. Tinha pouca variedade de tênis e poucos números. Fomos na Dollar tree outra vez.

Depois fomos ao paraíso (Super Target). Comprei coisas de bebê (ainda não tenho filhos, mas estou pensando na possibilidade), maquiagem, chocolate e outras quinquilharias. Pra quem está fazendo enxoval, lá tem toalhas e lençois maravilhosos.

Fomos na Marshalls, mas não tenho um piiingo de paciência de ficar caçando coisas nesse tipo de loja.

Fomos para o Premium. A loja da Disney estava fraca, mas deu pra fazer algumas comprinhas. Para homem, estava ótimo. Meu marido comprou blusas sociais por 13 e 19 dólares na Tommy. E um casaco lindo na Timberland por menos de 50. A Nike tinha algumas promoções de camisetas.
Fomos para Sports Authority, e lá sim, tinha tênis bons. Depois, jantar no Logans Roadhouse, o dos amendoins. Adorei. E a sobremesa... tão gostosinha. Vinha num mini baldinho, que eu trouxe pra casa.
Demos uma passadinha no Wallgreens, perto do hotel e direto pra cama.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.