Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vou começar meu relato

mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:38hs

Dia 13/10 - Fomos para o Galeão por volta das 17h.
Nossos vizinhos, que foram com a gente, chegaram um pouco mais tarde e acabamos nem indo ao freeshop. O avião (velho) da American saiu pontualmente no horário e a viagem bem tranquila.

Dia 14/10 - Chegamos em Miami, fomos para imigração, e apesar de o cara ser simpático, ele fez perguntas que nunca me fizeram, como onde eu trabalho, qto dinheiro eu estava levando. No final, mandou eu dar um alô pro Mickey e fomos. Pegamos as malas e ficamos a espera do avião para Orlando, que também foi tranquilo. Chegando em Orlando, fomos para Alamo. Alugamos um standard suv e só fiz o seguro LDW mesmo. A moça da locadora tentou empurrar os outros seguros, eu disse que não queria e ela chegou ao ponto de me perguntar se eu não me importava com o fato de não ter seguros para proteger terceiros. Disse que me importava, mas que não queria. Ponto.
Pegamos uma Chevrolet Trailblazer ENORME e MARAVILHOSA. Bem diferente da blazer que tem no Brasil. Hoje tá até difícil entrar no meu Celtinha que está na garagem.

Fomos direto para o hotel Country Inn Lake Buena Vista para deixar as malas. Já encontramos um funcionário brasileiro, o Gustavo, muitíssimo simpático. Um quarto já estava liberado e ele nos deixou colocar as malas lá.
A primeira impressão do hotel já foi ótima.

Saímos e fomos para o Walmart, para comprinhas básicas, Dollar tree, Best buy, Circuit City e Comp USA. Deixamos as compras no hotel e fomos para Downtown Disney. Estava bem cheio e quente.
Fomos na Ghirardelli e tomei o tão famoso sorvete. Que delícia. Demos uma voltinha até o West side e voltamos mortos para o hotel.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.