Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Vou começar meu relato

 mensagem postada em 02/11/2007 - 11:11:38hs
 
 

Dia 13/10 - Fomos para o Galeão por volta das 17h.
Nossos vizinhos, que foram com a gente, chegaram um pouco mais tarde e acabamos nem indo ao freeshop. O avião (velho) da American saiu pontualmente no horário e a viagem bem tranquila.

Dia 14/10 - Chegamos em Miami, fomos para imigração, e apesar de o cara ser simpático, ele fez perguntas que nunca me fizeram, como onde eu trabalho, qto dinheiro eu estava levando. No final, mandou eu dar um alô pro Mickey e fomos. Pegamos as malas e ficamos a espera do avião para Orlando, que também foi tranquilo. Chegando em Orlando, fomos para Alamo. Alugamos um standard suv e só fiz o seguro LDW mesmo. A moça da locadora tentou empurrar os outros seguros, eu disse que não queria e ela chegou ao ponto de me perguntar se eu não me importava com o fato de não ter seguros para proteger terceiros. Disse que me importava, mas que não queria. Ponto.
Pegamos uma Chevrolet Trailblazer ENORME e MARAVILHOSA. Bem diferente da blazer que tem no Brasil. Hoje tá até difícil entrar no meu Celtinha que está na garagem.

Fomos direto para o hotel Country Inn Lake Buena Vista para deixar as malas. Já encontramos um funcionário brasileiro, o Gustavo, muitíssimo simpático. Um quarto já estava liberado e ele nos deixou colocar as malas lá.
A primeira impressão do hotel já foi ótima.

Saímos e fomos para o Walmart, para comprinhas básicas, Dollar tree, Best buy, Circuit City e Comp USA. Deixamos as compras no hotel e fomos para Downtown Disney. Estava bem cheio e quente.
Fomos na Ghirardelli e tomei o tão famoso sorvete. Que delícia. Demos uma voltinha até o West side e voltamos mortos para o hotel.

 


 
 
Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.