Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lucia e Carlos

mensagem postada em 02/11/2007 - 02:11:02hs

No que puder ajudar estou aqui! Eu tb peguei varias dicas com o pessoal aqui do site e foram ótimas para esta viagem! Estava preocupada qto ao clima, para saber o que levar, etc... A temperatura está super agradável, em torno de 24-25 graus, calor mas nao abafado, um calor para sair de bermuda e camiseta numa boa. Nao esqueça de levar para os parques as capas de chuva (tem pra vender em td lugar por aqui). Hoje teve de tudo no tempo. O céu amanheceu lindo, aberto, pelas 11hs fechou e choveu, depois ficou lindo e fechou de novo, e assim o dia todo. Sao chuvas rapidas varias vezes do dia. O que todo mundo esta usando nos parques sao os Crocs, que tem por aqui a U$ 10. Comprei pra mim e é super confortavel. Nao deixe de ir nas lojas Dollar Tree, fui ontem. Lá tudo custa U$1, absolutamente td. Sabe aquelas bolas transparentes com o papai-noel dentro que vc vira de cabeça para baixo e aí parece que esta nevando. É um enfeite lindo para dar de presente e la custa U$1, esse mesmo enfeite em Nova Yorque nao sai por menos de U$15. Tem tb caixa de presente forrada em veludo, com fitas... Eu adorei, imagina, com U$ 2, vc dá uma lembrança dessas! Um abraço!!!!

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.