Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leonardo

mensagem postada em 12/01/2012 - 07:01:03hs

Vou te falar sobre os remédios homeopáticos. minha filha tbém faz uso deles...e as duas vezes que fomos pra USA, levei um farmácia completa...rsrr. Pedi para o médico fazer a receita de tudo. O problema, é que falam que tais remédios não podem passar no rx das malas. Eu levava a bolsinha com todos eles na mão, e pedia pra não passar no RX. Claro que isso dava a maior zica, pq daí pegavam os remédio, abriam todos e passavam um "papel" em casa um deles, provavelmente pra saber se não era alguma espécie de drogas ou explosivo...rsrsr!!! Esse ano, mudei de médico, e ela me disse que posso sim, mandar na mala despachada. Para evitar a radiação, devo embalar todos os vidrinhos, um a um, em papel alumínio, com o lado mais brilhante do papel, pro lado de dentro. Achei ótimo, pq assim, evito de ter que ficar me explicando para os agentes...rsrsr.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.