Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ronaldo

mensagem postada em 09/01/2012 - 04:01:37hs

Prezado Ronaldo,
Fiz uma cotação na semana passada pelo OTO de um veículo para aluguel em abril mas acho que escolhi o veículo errado, reenviei o formulário mas não recebi resposta alguma. Ano passado (Fev/2011) fui a Orlando com minha esposa e filha e reservamos um veículo pelo OTO, Nissan Versa/Tiida, que não estava disponível na hora da retirada e o atendente ofereceu um upgrade para um Toyota Venza - por 13 dias que retiramos e entregamos no Car Care Center da Disney e foi ótimo, pagamos em torno de US$700,00 pelo período, com todos os seguros, motorista adicional, já com GPS em português e cadeirinha infantil gratuitos. Retornaremos este ano (abril/2012) juntamente com meu cunhada e meu cunhado e 02 filhos pequenos, e precisamos de um veículo de mesmo porte para cada casal (02 veículos do porte de um Honda CRV ou Toyota Venza) mas não consigo cotá-los pelo OTO. Só consegui valores para um Standard SUV (Jeep Grand Cherokee) que acho muito grande, e saiu muito mais caro para o mesmo período. Aguardo seu contato! Obrigado!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).