Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 01/11/2007 - 02:11:02hs

É esse simulador mesmo. Fazem um terror do caramba. Guardar tudo pq vai sair voando, tirar óculos, etc. Moral da história. Tinha gente com óculos e tudo. A maior decepção. Fui num simulador que não me lembro o nome. Pode ser esse que vc se referiu em Epcot. Um que vc escolhe a fila do mais radical ou mais light. Eu escolhi o mais radical. Ele dá de 10 a 0 no da Nasa. O que vale lá, é comprar um copo de vidro jateado com o emblema da Nasa. É bonitão e custa por $5,99 + taxas. Comprei 10 pra dar de presente pra família. Comparado com os brindes da Disney, tá de graça. Só o lápis com o formato da cabeça do Mickey na ponta custa $4,00 cada.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.