Legoland Florida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Legoland

mensagem postada em 08/01/2012 - 02:01:11hs

Pessoal,

Iniciei o planejamento para minha viagem para Orlando em julho. Período horrível pela quantidade de gente e pelo calor, mas não tinha outro jeito.

Fui para Orlando em janeiro de 2010 com minha esposa. Essa nova viagem iremos com nossa filha de 6 anos de idade. Será uma viagem dedicada a ela, portanto, privilegiaremos as atrações para sua idade.

Excluindo os dias dos voos, teremos 10 dias de parque e compras. Está meio apertado, mas penso em incluir o Legoland. Quando fechei as passagens há alguns meses (gosto de planejar com antecedência) desconhecia esse parque.

Pelo que li aqui, ainda tenho dúvidas (vou aguardar mais relatos, especialmente depois dos relatos de Rosa Maria e de Daiene), mas estou tendendo a ir.

Fabiana, para o seu caso, talvez não seja ideal. As crianças já são meio grandinhas (11 e 13 anos) ou muito novas (1 ano e 10 meses). E o grupo tem muito adultos (4). Se o seu roteiro tiver espaço, talvez valha a pena. Se não, eu dedicaria mais tempo aos parques tradicionais.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.