Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

chris!!!

mensagem postada em 01/11/2007 - 03:11:18hs

oi !!!!!!!!!
Estou aproveitando ao maximo, nao podemos perder tempo, o taximetro esta ligado, e em dólares!!!
Hj resolvemos fazer uma programação mais light (sem parque) pq a sola dos pés pediu help! (depois de 5 dias consecutivos de Parques). Entao fomos (apenas) na Toys r us, Target, Nike Clearence de Kissimie (aliás, nao percam tempo indo lá pq só tem coisas que a Nike ia jogar fora e aí resolveu por nessa loja, tenis verde limao, amarelo com vermelho, nesse estilo pra pior..)
Depois fomos pra Downton Disney assistir ao Cique na sessao das 18hs. Nunca tinha ido, realmente faz jus a badalação, é maravilhoso, incrivel, com muito movimento, um show q nao é barato mas vale a pena. Saimos de la e fomos no Prime, q ja estava fechando, entao passamos para jantar no Vitorios, comprar na -- palavra censurada -- nd, passadinha no Walgreens e ufa, tomar banho e dar uma organizada nas compras, decobri que preciso urgente de mais duas malas!!! amanha MK de novo pra compensar a minha filha de 5 que reclamou q hj nao andou de montanha russa!
bjssss

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.