SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Regina Rissati

mensagem postada em 05/01/2012 - 02:01:37hs

Oi Regina, acabo de chegar de Orlando e te digo o seguinte:
_ Quanto ao sea world é tranquilo, se vc assistir o show da baleia fique do meio para o fundo da arquibancada porque ela molha todos que estão na frente.

_Não fui a nenhum parque aquatico, pois apesar do dia lindo de sol, estava bem frio, levei algumas bermudas e não consegui usá-las, comprei calças de moleton que me quebraram um galho, para você ter uma idéia levei roupa térmica para garantia, usei apenas um dia, mas quando eu sáí de orlando já estava esfriando mais!

_Não quis arriscar parque aquatico,pois na minha opiniao se alguem ficasse doente acabaria com o passeio!

_Se não me engano o discovery cove (que tem o nado com golfinhos) tem as aguas aquecidas, os demais dependendo do tempo nem abrem!

_Na minha opinião eu esperaria se fosse o caso comprar o ingresso lá, caso amanhecesse um dia bacana para um parque aquatico!
mas isso é bem pessoal...

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.