Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Kathleen - Hotéis

mensagem postada em 30/12/2011 - 01:12:19hs

Oi Kathleen!
Visitei alguns hotéis de luxo da Disney, seguindo sugestões das meninas Mais Magia.
Você tem livre acesso a todos sem problemas.
O Grand Floridian e Polynesion Resort são pertinho, um do outro. É possivel ir de monorail até eles. Sugiro que vá de manhã, e se o dia estiver bonito, vá caminhando pela praia de um para o outro. Você não levará nem 10 minutos (parando para as fotos) e passará pelo pavilhão de casamentos da Disney. Com sorte verá um casamento mágico! Se tiver interesse em fazer um café da manhã, os dois são ótimos, mas eu recomendo reserva.
O Wilderness Lodge é muito bonito, rustico, mágico! Se você puder estar lá à noite no horário do desfile de barcos (21:35 a Electrical Water Pageant) vale muito a pena. Mas não esqueça de levar casacos pois faz bastante frio).
O Animal Kingdom Lodge é bonito. Mas quando eu estive lá (em janeiro e proximo da hora do almoço) vimos poucos animais. A funcionaria explicou que o horario e o frio eles ficavam distantes.
Eu também gostei muito de visitar os hotéis do BoardWalk. Dá para ir de barco do Epcot, ou até mesmo caminhando. O que vale a pena é o complexo de entretenimento que tem entre os hoteis. É possivel conhecer caminhando, ou pedalando (aluguel).
O Beach Club Resort, você só acessa de onibus Disney ou carro, mas também vale a pena pelo lanche na BEACHES & CREAM SODA SHOP. Maravilhoso! E o sorvete?!?
O Contemporary também é proximo ao MK e o acesso pode ser feito por monorail. É um hotel menos cenário e mais prédio. Se for até lá tem bons restaurantes e também é possivel assistir o desfile de barcos iluminados.
Espero ter ajudado um pouco.

Fabiana

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?