Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jeferson

mensagem postada em 30/12/2011 - 01:12:13hs

Lá, o seu direito de comprar remédios é igual a aqui, ou seja, o que for livre de receita, você vai comprar normalmente, se precisar, vai ter que se dirigir a um médico de lá para pegar uma receita. É tudo normal, digamos assim. Agora uma dica: leve remédios que você já toma aqui, ou seja, remédios para dor de cabeça, aspirina, sal de frutas,enfim, essas "bobeiras" que podemos acabar precisando. Eu fiz isso e não tive problema nenhum. Por precaução, levei uma leva de remédios na mala de mão e outra igual na mala despachada, não barraram em nenhum dos casos. Se barrarem, você vai jogar fora e pronto; afinal, se você for usar outro remédio, teria que ir ao médico lá de qualquer forma, né? Remédios, mesmo manipulados, de uso controlado (eu uso um) também podem ser levados, mas leve uma receita, de preferência em inglês, mas também nem implicaram comigo e olha que passei por revista adicional e vistoriaram tudo na mala de mão, viram os remédios e o cara não falou nada.

Espero ter ajudado,
Igor

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.