Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Filmadora Sony - Perdida

mensagem postada em 20/12/2011 - 10:12:45hs

Olá amigos do VPO. Eu e minha família retornamos ontem de Orlando e tivemos alguns contratempos. O maior deles foi a perda de uma filmadora. Alugamos um carro na Alamo e tivemos que fazer a troca do mesmo por um outro. Aconteceu que alugamos um carro e quando entramos no carro, pedimos para trocar pois não estava a nosso contento. Na ida para o outro carro, meu filho esqueceu nossa filmadora, comprada no início da viagem e com todo o registro da mesma (mais de 1000 fotos e uns 200 filmes).
Percebemos que havíamos esquecido (umas 2 horas depois) e ligamos de imediato na locadora (estávamos em trânsito para outra cidade). A locadora informou que o carro (um Nissan Versa Vermelho) tinha sido alugado e que o cliente estaria indo para Miami.
Até o presente momento, após várias ligações e e-mails, não obtivemos nenhuma resposta positiva. Peço para os amigos VPOenses, que se tiverem alguma forma de ajudar, por favor me respondam.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.