Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Opinião sobre Animal kingdom

mensagem postada em 20/12/2011 - 12:12:28hs

Fui ao mesmo na segunda feira da semana passada com minha esposa e não estava esperando muito do parque, achei que seria mais um tipo de zoológico, pois bem estava super enganado!

O parque é muito bom, o detalhe dado em cada canto do parque como na Arvore da vida (uma big arvore talhada vários animais) todo o parque é bem cuidado e bem limpo. Vale a pena conhecer principalmente se estiver com crianças, pois exige uma parte onde vc pode tocar os animais e elas ficam encantadas com isto.

Das atracões minha opinião é:
- it's Tough tão be a Bug - Na opinião minha e de minha esposa foi o melhor vídeo 3D (vulgo 4D) da Disney, fica debaixo da arvore da vida e não deve ser perdido por nada em sua visita.
- kilimanjaro Safari - É uma atracão interessante, você entra em um carro que faz um passeio tipo Safari passando pelos animais existente na reserva do parque. Bem interessante pois você fica bem próximo aos animais e tira excelentes fotos!
- Kali River Rapids - Um rio com correnteza rápida e quedas bacanas para umas risadas e se molhar bastante rs. Aconselho em dias frios a comprar as capas de chuva da Disney, ou levar roupa extra, pois vai passar o resto do dia molhado.
- Expedition Everest - O melhor brinquedo do parque para os adultos, uma montanha russa no escuro com quedas e curvas tanto de frente quanto de costas. Vale muitoooo a pena.

Horário do parque:
Se não estiver em uma época de alta temporada não é necessário chegar tão cedo, da pra fazer tudo com tempo de sobra até mesmo para curtir o fantástico restaurante Rain Forest que é um restaurante temático de selva lindo com aquários fantásticos e comida maravilhosa.

Lembro que o restaurante existe também em Downtown Disney e em certas épocas a reserva é mais que necessária.

Bom parque a todos,
Abs
Leone

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.