Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Main Street Electrical Parade. Help!!!!!!! Fabio ou quem mais puder ajudar????

mensagem postada em 19/12/2011 - 05:12:28hs

Galera do VPO.

Montei meu roteiro para 21 de Janeiro a 03 de Fevereiro/2012 e quando o fiz, coloquei o MK para o dia 02/02 por justamente ter a Main Street Electrical Parade e por conta disto reservei o café da manhã no Cinderella's Royal Table. Como viajo com duas adolescentes que nunca foram, acho esta parada imperdível, já que não teremos o Fantasmic.
Pois eis que hoje acessei o site e não consta a Electrial Parade em nenhum dia durante este período!!!! Please Fábio, sei que vocês estará lá nesta mesma época e tem informações mais precisas, será verdade??????? Não teremos a Electrical Parade???????

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).