Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cadeados e Lacres

mensagem postada em 18/12/2011 - 03:12:50hs

Oi Pessoal

Saí de Orlando dia 15/12 e cheguei em Brasília dia 16/12 pela AA. Trouxe 4 malas: em 3 delas coloquei cadeados sem chave que já vêm com segredo próprio. Comprei-os naquelas lojas de 1 dólar (Dollar Tr..). Comprei também uma embalagem com lacres grandes e pequenos na mesma loja, claro, por 1 dólar, já que minha intenção era fazer exatamente o que a Deniserolo faz por causa do vídeo que recebi: http://www.extremos.com.br/forum/index.php?/topic/38-como-abrir-uma-mala-mesmo-com-cadeado/.O zíper é aberto com a ponta de uma caneta e fechado sem que a mala seja danificada. Vc nunca vai saber como sumiu alguma coisa da sua mala já que o cadeado está intacto e a mala perfeitinha.

Em 3 malas fiz isso mesmo: prendi os zíperes com o cadeado e o cadeado com o lacre na alça da mala, já que o cadeado é curtinho e não chega na alça. Na 4ª mala o cadeado não cabia no buraquinho do zíper, então só lacrei os zíperes com a alça da mala. Como já tinha ouvido relatos como o do Alan de ter cadeados TSA arrombados, inclusive com objetos furtados, pensei: já que o cadeado e o lacre vão ser rompidos mesmo, vou colocar esses bem baratinhos... Para minha surpresa, as 3 malas chegaram com os cadeados intactos, sendo que 2 com os lacres rompidos. Ainda estamos desfazendo as malas, mas aparentemente não notamos falta de nada. A outra mala chegou com o cadeado e o lacre intactos e a mala que só estava com o lacre porque o cadeado não coube chegou com o lacre intacto. Acho que tivemos muita sorte porque a gente já ouviu cada história... Mas acho que o importante é levar todos os objetos de valor nas sacolas de mão; só isso vai garantir que chegarão em segurança.

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.