Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bruno F.

mensagem postada em 17/12/2011 - 10:12:11hs

Desculpe me intrometer, mas eu fui na virada de 2010/2011, e passei no Epcot...aliás, todo mundo tem a mesma idéia.
Quando eram 18:00 o Epcot estava com lotação máxima e fechado, bem como o MK.

É lindo, e super cheio.

O que posso te dizer é o seguinte: eu fiz no dia 30/12 MK, mas só fiquei lá para ver o castelo ficar todo iluminado, não fiquei pra queima de fogos, mas eu voltei outro dia lá. Se vc não for voltar, chega um pouquinho mais tarde e fica lá.

Dia 31/12 eu fui cedo pro Epcot e fiquei lá o dia todo, é mega cansativo. Mas nada que não dê pra aguentar. E outra coisa, neste dia o parque fica ultra mega lotado, vc não consegue aproveitar ele o máximo, tipo sentar, comer coisa, conhecer calmamente os pavilhões...

Em 2012 eu voltarei em outubro, mas a magica do final de ano me contagiou muito, e com certeza eu voltarei em 2013/2014 (quero ver o castelo da Bela e da Fera), alias adoro o tempinho frio. Entaõ, quem vai nesta época caho melhor fazer 5 ou 6 dias de Disney, porque depois do dia 31/12 os parques ficam bem melhores, então vc pode repetir o Epcot com calma, e até mesmo o MK.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".