Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CADEADOS TSA

 mensagem postada em 17/12/2011 - 12:12:03hs
 
 

Olá todos. Deixa eu falar uma coisa, pois alguns já devem ter percebido e a maioria não. Os cadeados da TSA servem basicamente para caso eles queiram verificar a sua bagagem não precisam danificar o cadeado, certo? Em parte sim. Descobrir uma coisa desagradável, muito incorreta e fiquei surpreso. Ocorre que os cadeados(sem código) da TSA basicamente a chave de um abre outros. Isso mesmo. Comprei um par de cadeado no Wallgrens e outros pares no Walmart, todos do modelos sem código. Ao fazer um teste qual a minha triste surpresa? A chave de um, abre os outros e vice-versa. Como sabemos que ocorrem vários furtos de objetos do interior das malas e muitos sem vestígios, é facilmente capaz de uma pessoa da companhia aérea, principalmente aqui no Brasil ou paises de conexão, ter uma chave dessa, abrir a sua malas e depois fechá-la facilmente. Em se tratando de nossos cadeados comuns, não conheço nenhum caso de uma determinada chave abrir outro cadeado. Ai pergunto? Compro um TSA para facilitar a fiscalização, ou coloco um TSA para facilitar o furto de produtos do interior de minha mala? Abraços a todos.

OBS: Indico os cadeadosTSA com código, pois a chave que os abre é diferente dos que não tem código. Ele são mais caros, mas pelo menos mais confiáveis.

 


 
 
Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.