Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IUHUUUUUUUUUUUUU

mensagem postada em 11/12/2011 - 12:12:16hs

Oi gente
Saudades do VPO
Andava meio deprê devido a DPD. Voltei em 10 de outubro da terra da magia e não conseguia me convencer de que teria que esperar mais uns 2 anos para voltar para lá.
Ontem, depois de "alguma insistência" que levou mais de 1 mês, consegui convencer o maridão a voltar em 2012 e o que é melhor. Pensamos, inicialmente em ir em setembro, mas já vamos em março iuhuuuuuuuuuuuuuuu, MUITO FELIZ!
A DPD passou na hora, fui correndo na agência e já comprei a passagem (vai que o maridão muda de ideia, rs).
Na verdade ele tb estava louco para ir, mas preocupado com as finanças, afinal as passagens subiram muito né?
Bem, desta vez, pela 1ª vez vou ficar em um hotel da Disney, o Pop Century (4ª vez na terrinha: 96, 97, 2011, 2012). Alguém tem alguma opinião ou dica sobre este hotel? E sobre o período no qual vou (08 a 18 de março).
Agradeço desde já pela ajuda sempre dada pelos amigos VPOenses.

Desejo sorte a todos e que todos sejam supreendidos como eu e voltem logo a Terra da Magia.

BEIJOS

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.