Aluguel de Carro - Cadeiras para Crianças

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Eis algumas dicas de como transportar os menores com segurança:
- Do nascimento até a 02 (dois) anos de idade – as crianças devem utilizar cadeirinha (“child seat”) e ficar de costas para o motorista.
- De 02 (dois) anos até 04 (quarto) anos de idade até 18 (dezoito) quilos – é necessária a utilização da cadeirinha (“child seat”) podendo ficar as crianças voltadas para a frente.
- Com idade entre 04 (quatro) e 08 (oito) anos e altura inferior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – é recomendada a utilização do assento denominado “BOOSTER”.
- Já para crianças com idade superior a 08 (oito) anos ou altura superior a 1,50m (um metro e cinquenta centímetros) – já podem utilizar o cinto de segurança do veículo desde que o mesmo se ajuste adequadamente, ou seja, cruze o peito da criança e não o seu pescoço, caso contrário, é recomendada a utilização do “BOOSTER”.
- Todas as crianças até 13 (treze) anos de idade – devem ser transportadas tão somente no banco traseiro do veículo.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Camila e Rafaela

 mensagem postada em 08/12/2011 - 04:12:25hs
 
 

Meninas,

Eu comprarei uma e trarei para o Brasil, porque assim terei uma e deixo outra com meus pais que cuidam da minha pequena pra eu trabalhar, hoje tenho qu ficar trocando de carro a cadeirinha toda hora, já cheguei a esquecer e minha mãe levá-la num compromisso sem cadeirinha correndo o risco de tomar multa, fora o perigo...então decidi chegar parar num walmart, comprar e trazer.

Mas eu acho que deveriam ver se não vale a pena comprar , trazer e depois vender no -- palavra censurada -- , minha cunhada fez isso 2x e ainda ganhou uma grana...kkkk

beijos

 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.