Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gaia e Natalia - Express

mensagem postada em 08/12/2011 - 10:12:59hs

Usei o Express em março, no carnaval. Nós já tinhamos ido 01 dia em cada parque sem o express e deu para fazermos tudo, inclusive no Universal Studios saimos bem cedo. Só que uma das minhas filhas só pode ir nos encontrar na semana do carnaval e só ficou lá 5 dias, entáo tivemos de fazer os 2 parques num dia só com ela, na terça-feira do carnaval, e os parques estavam bem cheios, entáo compramos o express já dentro dos parques. Assim que entramos, depois das catracas tem umas barraquinhas que vendem, pagamos U$ 30,00 p/pessoa (tem 2 opçáo, 1 que só vale pra um determinado parque e 1 que vale para os dois parques), é um tipo um cartáo, com um cód de barras, que vc apresenta na entrada das filas e eles passam por 1 leitor ótico, realmente dá direito a uma única vez em cada brinquedo e náo vale para os mais concorridos, tipo Harry Potter, Hulk, entre outros. Acho que só vale a pena se os parques estiverem muito cheios, e mesmo assim eu compraria só na hora, pois aí vc pode avaliar a necessidade e náo fica obrigada a fazer o parque naquele dia, tipo pode estar chovendo, etc.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.