Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana - brinquedos

mensagem postada em 04/12/2011 - 08:12:09hs

Juliana, ano passado fui com 23 semanas. Eu amo o Harrry Potter e nao conhecia a parte dele no IOA, mas pelos relatos o simulador sacode muuuuito, vc vira...achei mto arriscado ir, melhor deixar para a proxima vez! Nao arrisquei ir em nenhum brinquedo que sacudisse ou fizessse movimentos bruscos. Dos 3D acho q só o Sherek q não dá, pois a cadeira sacode bastante, a nao ser q vc sente em um local q elas nao mexem(digo isso pois uma vez sentamos sem perceber e nao foi a mesma coisa). Os outros 3d são tranquilos e vc ainda descansa suas pernas...rss
Acabei nem indo no IOA pois lá nã dá pra ir em praticamenre nenhum brinquedo, a maioria é radical, sacode, tem queda, nem quis arriscar, cono já tinha ido outras vezes nesse parque desencanei de ir só pra ver a parte do HP.
Fui só nos brinquedos mais tranquilos mesmo.
Agora q meu bb nasceu vamos com ele em fevereiro.
Ah, vou aproveitar para deixar uma dica. Comprei o Mylicon lá e achei excelente para as cólicas dos primeiros meses, muito melhor q o daqui. Nao deixem de trazer alguns vidrinhos do DYE Free que nao mancha as roupinhas (o original é rosa e esse branco o liquido)! Tem em qualquer supermercado ou farmacia.
Boa viagem a todas as gravidas, ir pra lá fazer o enxoval foi a melhor coisa que fizemos! Bj

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).