Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Jorge

 mensagem postada em 03/12/2011 - 07:12:36hs
 
 

Jorge,

eu fiquei somente nos All Stars, e esse ano ficarei no Pop.
a qualidade dos quartos/praças de alimentação, acesso aos parques, é o mesmo!
tem apenas diferença no quesito transporte: os all stars dividem o transporte entre si na maioria dos casos. a ordem deles, de chegada do ônibus, é Sports > Music > Movies. então o fato é que quando o ônibus é dividido entre eles, quem fica no Sports vai sentado, e quando o ônibus chega no Movies, já não tem mais lugar e vão todos de pé... na volta, nos casos em que todos embarcam juntos, a ordem de descer do ônibus é a mesma, Sports > Music > Movies. então em termos de transporte, o Movies não é o melhor. sempre demora mais pra chegar no hotel, e em épocas cheias, você irá 90% das vezes de pé.

O Pop até junho tem seu próprio sistema de transporte, pois creio que com a inauguração do The Art of Animation, que fica ali do lado, o transporte será compartilhado em alguns casos, como no All Star.

pelo que eu vi num site de simulador de tarifas de taxi, se você pretende sair do complexo Disney para compras por Orlando usando Taxi em vez de shuttles, transfers, alugar um carro, o Pop é mais perto dos principais pontos, e você vai economizar aí de 5 a 10U$ por corrida de táxi.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.