Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Remédios - Receita

mensagem postada em 02/12/2011 - 07:12:25hs

Oi Heloísa,

O fato de você ter a receita em mãos é um facilitador. No entanto, nos EUA não existem tantas farmácias de manipulação como aqui no Brasil. Se o teu medicamento foi manipulado, pode haver complicação/incômodo se te pegarem. Até explicar que focinho de porco não é tomada, já se foram alguns preciosos cabelos brancos.
Acho difícil pararem e perguntarem sobre um assunto desses, mas é sempre melhor prevenir. Afinal de contas não estaremos em "nosso" país, numa língua diferente (por melhor que você se comunique em inglês), e com pessoas que estão ávidos por descobrir drogas na bagagem de quem quer que seja.
Sobre pararem e efetuarem a retenção das cápsulas, não sei responder. Vai de encontro ao que escrevi acima. Até explicar tudo, chateação nas férias.
Se pudesse escolher entre levar e não levar, obviamente que eu não levaria. Já seria um bom motivo para interromper a medicação, pois ao voltar ao Brasil não poderá mais comprar esse tipo de medicação.

Espero ter ajudado,

Rodrigo

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).