Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem em maio para Fernanda

mensagem postada em 02/12/2011 - 12:12:48hs

Olá Fernanda, tudo bem???

Eu e meu marido já estuvemos em Orlando no começo de maio e adoramos.... os parques não são vazziiooossss, mas tbém não tinham filas enormes não..... o calor tbém estava forte. Voltamos em novembro de 2009 e pegamos dias bem friozinhos e por isso preferimos maio para poder aproveitar bem as atrações que molham...

Em 2012 estaremos indo dia 13/05 com nossa filha de 1 ano e meio. Eu preferia ir mais no começo de maio como vc, mas por causa de férias do trabalho não deu.

Qto aos outros períodos q vc citou, talvez uma boa época seja começo de fevereiro, mas só se vc gostar de um friozinho..... Qto à março e abril, fuja!!!! É época de Spring Break e os parques ficam lotados de excursões de escolas americanas.....

Beijos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.