Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

JANA - ME ENTROMETENDO

mensagem postada em 01/12/2011 - 12:12:10hs

VOLTEI SEMANA PASSADA, ALIÁS HOJE ESTÁ FAZENDO UMA SEMANA, AI QUE SAUDADES!
ADORO, MAS É BEM CANSATIVO. SE EU PUDER ME INTROMETER EU DIRIA PARA VC NÃO IR NO ANIMAL KIGDOM JÁ QUE TEM POUCO TEMPO.ESTA FOI MINHA 4A.VEZ E NUNCA TINHA IDO AO AK ENTÃO PROMETI QUE DESTA VEZ EU IRIA DE QUALQUER JEITO, MAS CONFESSO QUE NÃO ACHO QUE VALE A PENA MUITO NÃO . FIZEMOS UM MINI ZAFFARI, NADA DE MUITO ESPECIAL, VIMOS UM SHOW COM UMAS AVES AMESTRADAS, UM 3D E DEPOIS DO ALMOÇO JA FOMOS EMBORA. EU ADORO O EPCOT ACHO QUE MERECE UM DIA MESMO SEM SE FIXAR NOS PAISES. AO ANOITECER VALE MUITO A PENA IR DE BARCO ( 5 min) PARA BOARD WALK QUE FICA LINDO ILUMINADO, REFLETINDO NO LAGO.TB GOSTO MUITO DO HOLLYWOOD STUDIOS.UM ABRAÇO

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.