Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Fabio Liporace e Alessandro Barroso

mensagem postada em 01/12/2011 - 12:12:59hs

Meninos, muito obrigada!

Eu realmente não tinha entendido, achei que aquele valor era por dia.

Falando ainda sobre os ingresos, será que voces podem me esclarecer mais uma coisa? Na única vez que fui na Disney eu trabalhava no Island Of Adventure, e tinha acesso gratuito a praticamente todos os parques, então nunca soube direito como funcionava a compra de ingressos.

Eu queria comprar antecipado para evitar filas e já sair com os ingressos garantidos. Vou comprar uns 3 ingressos por pessoa, e queria adquirir o tal do Hopper. Como que eu faço para escolher essa opção se for comprar pelo site? E onde que eu pego os ingressos?!?! É impresso e troca na bilheteria, a impressão é o próprio ingresso ou eu preciso buscar em algum lugar?!?!

Muito obrigada pela atenção! =D

Beijos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).