Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaela - Child Swap

mensagem postada em 30/11/2011 - 04:11:03hs

Oi Rafaela, usei muito o child swap nessa viagem, e em todas as atrações em que crianças não podiam ir tinha child swap. O sistema variava um pouco de uma atração p/ outra. Por exemplo, no Harry Potter, o grupo inteiro passa pelo castelo, ou seja pela fila, e em um determinado momento os "cast members" do Island, não sei como são chamados lá, te direcionam p/ uma fila em específico e quase já no brinquedo o grupo se divide. A salinha tb é temática e fica passando um dos filmes do Harry Potter, no meu dia era o primeiro, não sei se muda.

O sistema é sempre muito parecido, o que varia é onde vc aguarda. Em montanhas russas como Hulk e a rock it, tem uma salinha p/ aguardar, mas na Hulk meu marido e as crianças foram direto p/ ela, na Rock it pegamos a fila juntos, como no Harry Potter e só lá na frente eles subiram pra tal salinha.

Sea World e Busch Gardens, esperávamos do lado de fora.

Sempre que sabíamos precisar do Child Swap, na entrada da atração eu dizia pro cast member e eles já nos orientavam.

Na Disney eles te dão um papel igual ao fast pass e um papel desses libera até 03 pessoas. Em todas as atrações nos parques da Disney, eu pedia o Child Swap, ia com minha filha e meu marido esperava do lado de fora, porém na Rock n' roller Coaster, não quiseram me dar pois a menina disse que precisava ver a criança. Qdo saí, procurei meu marido e qdo chegamos lá ela se fez de desentendida e repetia que primeiro um teria que ir pra fila p/ depois o outro utilizar o child swap... como na Disney tudo se resolve amigavelmente, um outro cast member nos deu o tal papel e tudo resolvido. Mas fica o alerta.

Um abraço,

Valeria

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.