Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Juliana

 mensagem postada em 30/11/2011 - 02:11:39hs
 
 

Afff menina!!

Eu sempre fui doida pela Disney, mas como dessa vez (diferente de quando fui com 15 anos) fui eu que organizei tudo, pesquisei, reservei, etc, etc, foi tudo muito mais intenso!!

E nossa, me derrubou legal!! E acho que eu só melhoraria se conseguisse uma forma de ficar lá pra sempre viu!! Pq uma vez por ano não bastaria!! Rsrs...

Quando a você, não fique com DPD antecipadamente não!! Curta cada fase da viagem!! Agora é hora de se preocupar apenas com a ansiedade e expectativa!! Deixe para sofrer depois que voltar!! O gostoso disso tudo é isso, curtir cada momento, cada emoção, cada alegria!!

E ah, GRAÇAS A DEUS que existe o VPO! Eu já teria sido internada pela minha família... Rsrsrs...

Beijos

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).