Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ainda nas Montanhas Russas

 mensagem postada em 29/11/2011 - 05:11:38hs
 
 

Essa é a minha vontade Nely. Mesmo depois dos 50, mesmo muito depois se Deus me permitir com saude ir aos parques e me divertir como criança, isso é ótimo rejuvence.

Realmente a Gwazi independente da mudança, digo isso por experiência própria. Fui tanto no Tigre como no Leão e o carinho continua batendo e chacoalhando. Não sou muito fã desta montanha russa, mas vou pelo clássico e experimentar a suposta mudança.

Esse ano quando fui, tinha um senhor americano de mais ou menos uns 60 anos. Uma ótima pessoa e muito divertido. Estava indo sozinho nos parques, era viuvo e os filhos e netos não podiam acompanhar nesta ida. Simples estava ele lá nas filas de primeiro carinho de todas as montanhas russas, nos encontramos algumas vezes no dia do BG, pessoa muito simpática e com certeza aproveitando ao máximo independente de situação.

Acho que o importante é ir. Todos esses brinquedos tem fator de segurança 10. Se aparece uma luz amarela no painel eles param e revisam tudo, só dão o Ok no momento que tudo estiver bem. Assim realmente quem tiver uma fobia ou algo assim e não achar que esteja preparado para encarar o medo tranquilo, mas recomendo essa terapia a todos de certo irão voltar e gostar ou pelo menos ter certeza que não gostaram, simples assim.

Abraços.

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.