Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Montanhas Russas - Veronica

 mensagem postada em 29/11/2011 - 03:11:26hs
 
 


Lendo a conversa de vocês resolvi, se me permitirem, participar do assunto.
Medo....... é pouco, até viajar pela primeira vez em 2010 eu jurava de pés juntos que JAMAIS, MAS JAMAIS MESMO, andaria em montanhas russas, pois tenho fobia de altura, moro no 11º andar de um prédio numa rua alta e até hoje tenho tela na varanda, grades nas janelas e não consigo ficar na varanda olhando para baixo sem sentir falta de ar, e se não houver telhado piorou, aí eu travo e não saio do lugar.
Eis que em 2010 fomos eu (48 anos na época), meu marido e filhos (16e14 anos respectivamente) no IOA e sem olhar direito o que era me enfiei no Dragon Challenge (na época Duelling Dragons) e quando o carro azul (ICE) ia subindo, o meu marido pensou: agora já era, ela vai gritar tanto que vão parar o brinquedo!!!!!!! Não sei o que aconteceu, mas na minha cabeça só existia uma pergunta "O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI????????". Fim de linha, saio do carro e digo: NUNCA MAIS!!!!!!!! EU SÓ POSSO ESTAR LOUCA!!!!!!.
2011 - IOA de novo e adivinha onde eu fui??????? Dragon Challenge, agora no FIRE (vermelho) e digo à vocês AMEI!!!!!
Este ano tive que fazer 02 cirurgias de catarata (pois é velhice é fogo), e a única pergunta que eu fazia ao oftalmologista era se em Janeiro/2012 eu poderia andar de montanha russa (ele devia pensar assim: esta não teve infância).
Quanto ao BG, a KUMBA é maravilhosa eu fui sem problema nenhum, agora estou ensaiando a Rip, a Hulk e a SheiKra.

 


 
 
No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.