Bares e Danceterias

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas - Roxy e House Of Blues

mensagem postada em 29/11/2011 - 02:11:18hs

Morei em Orlando em 2008. A night que mais frequentei foi a ROXY. Eu e meus amigos adorávamos. É uma night bem típica americana, e não dá muito turista (pelo menos não dava).

Eu me sentia em um clip de hip-hop... Com o diferencial que no Natal eles decoravam toda a casa com árvbores de Natal, Papai-Noel, bonecos de neve, etc... É um contraste engraçado quando entram as dançarinas praticamente vestindo calcinha e sutiã e dançam em cima daqueles cubos (isso é super normal nas nights de lá).

(Roxy - Clube moderno que oferece muita dance music.
Site: www.roxyorlando.com Telefone: (407) 898-4004
Endereço: 740 Bennett Road, Orlando, FL)

Outra night legal foi no Downtown Disney, na House Of Blues. Mas fui em festas específicas. Muita gente bonita, lugar bem cheio, DJ tocando em cima do palco e dançarinas para animar a galera, e uma decoração bem interessante. Não lembro o preço, mas não era nada caro, valia super a pena.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.