Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marconi

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:35hs

Obrigada pelas fotos, mas sinto informar que tive até calafrios! Kkkkkk
Eu tenho verdadeiro pânico de descidas mais inclinadas, seja em qq montanha com qq tipo de proteção. Com essa proteção aí da foto meu pânico piora, porque me sentiria muito "solta" no carrinho, acho que por eu ser pequena.
Pra vc ter uma ideia, quase infartei na Mumia. Sei que ela nao tem nada demais, mas como só tinha a proteçao embaixo, eu me senti como se fosse voar do carrinho a qq momento. Nunca mais piso nela. Então, acredito que realmente nunca vou encarar a Rip Ride, infelizmente. Mas sem problemas, pra compensar sempre vou trocentas vezes na Hulk, na Dragon Challenge e na Rock n Roller Coaster!
Ah, e gosto tb da Space Mountain, porque mesmo nao ficando presa pelo tronco, o carrinho é tipo um "casulo", então me sinto segura.
Freud explica!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.