Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia e Ciza

mensagem postada em 27/11/2011 - 08:11:31hs

Como foram de final de semana? Eu estou bem mais animada agora. Depois do "baque" do diagnóstico do problema do meu pai ficamos um pouco atordoados, mas isso passa e nosso planejamento está a todo vapor, o que ajuda e muito a não ficar pensando no problema o tempo todo.
Pra falar a verdade acho que até ele não está dando tanta atenção ao fato, e não para de falar sobre a nossa viagem. Faço questão de envolver a família toda no planejamento, pois sei que minha mãe anda bem nervosa também.
Vi e Cris, depois que eu lia o artigo sobre o Planet Hollywood, já decidi: será parte do nosso roteiro com certeza! Estou seguindo o mantra do Féres: Já que está no inferno..... ! E estou incluindo tudo o que eu posso para poder mostrar para minha família. Como eles não frequentam o VPO, não fazem nem ideia das dicas maravilhosas que eu arrebanho por aqui. Então vai ser bem fácil surpreender todo mundo.
Ciza, obrigada pelo seu carinho e pela sua torcida!
Beijos à todas vocês e uma semana maravilhosa.

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.