Compras - Miami, Orlando ou Nova Iorque?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMPRAS - DIOGO

mensagem postada em 27/11/2011 - 01:11:17hs

OLA DIOGO! COMO SEMPRE, TUDO DEPENDE DE CADA PESSOA, CADA UM GOSTA MAIS DE ALGUM LUGAR. EU ACHO MARAVILHOSO COMPRAR NO SAWGRASS EM MIAMI, NÃO SEI SE VC CONHECE. COMO O LUGAR É MUITO GRANDE SERIA OTIMO SE CONSEGUISSES O MAPA ANTES PARA, MARCAR COM ANTECEDENCIA, AS LOJAS DE TUA PREFERENCIA E POR COR, POIS SÃO SETORIZADAS POR CORES, ASSIM FICA BEM FÁCIL, SENÃO A GENTE ANDA, ANDA E PERDE MUITO TEMPO.SE VC COMEÇAR POR ORLANDO, EU SUPER INDICO O LAKE BUENA VISTA MALL É LUGAR COM MENOS LOJAS MAS MUITO SOSSEGADO SEMPRE VOU LA E COMPRO BASTANTE E É PERTO DOS PARQUES. VOLTEI NA 5A.F. PASSADA. CONHECI ESTE ANO E ADOREI O PREMIUM DA VINELAND E TB UM OUTRO LUGAR PEQUENO CHAMADO The Loop. EM FRENTE A ESSE, TEM UMA LOJA BEST BUY BEM GRANDE E COM POUCO MOVIMENTO. COMPRAMOS LÁ COM MUITA TRANQUILIDADE POIS DIZEM QUE A QUE É PERTO DO Florida Mall É UMA LOUCURA. ENTRE A BEST BUY E UMA WALGREENS TEM O RESTAURANTE OLIVE GARDEM, ONDE COME MOS UMA MASSA E EM TODO PRATO VEM DE ENTRADA UM PAOZINHO DE ALHO QUENTINHO E UMA SALADA TIPO CEASAR.POR EX. VC PODE IR NA The Loop (abre as 10 hs)

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".