Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Queridonas!!

mensagem postada em 23/11/2011 - 02:11:31hs

Maysa! Quanto tempo né?? Vc viaja para Orlando quando? Eu estarei lá do dia 9 a 19 e fico hospedada no Pop. Quem sabe a gente se esbarra por lá? Obrigada pelas palavras de carinho, graças a Deus as coisas estão clareando e mamãe está se levantando. Não vou sumir não, quero voltar pro VPO com força total. Bjs!

Sandra, obra é um estresse! E mão de obra está escassa mesmo. Mas amiga, paciencia e força, no final tudo dá certo e a casa vai ficar linda!! É muito bom tudo novinho né??Quanto a essa coisa da mamãe, tenho procurado falar pra ela que só foi perdida uma mala com roupas importadas, não haviam jóias, eletrônicos, enfim, tudo é comprável de volta! E com a nossa viagem ONLY GIRLS em janeiro (os maridos não vão!), vai se recuperar tudo e mais um pouco! Nossa, estou contando os dias. Te mando o email das dicas já já.

Chrys! Saudades!! Graças a Deus e Walt Disney eu nao deixo a peteca cair amiga. Minha vida é recheada de emoções... hahaha! Na velhice vou ter é história pra contar... Bj

Mais Magia!! Amigaaassss!!! Saudades mil!!! Roteiro quase pronto, vou postar aqui para todas vcs opinarem. Deixa só eu sossegar a cabeça, to sem empregada e aí já viu né? Além de mãe, empresária, esposa, dona de casa, etc... agora também sou doméstica! hahaha!! Mas mantenho o humor porque se ficar jururu vou envelhecer mais rápido. Não queroooo!!

Alias meninas, estou fazendo um tratamento com dermatologista e estou com a pele do rosto divina! Fiquei branca! Minha irmã disse que eu estou com sindrome de Michael Jackson! hahaha! Eu tava com muitas manchas, antigamente gostava de ficar largada no sol e ficava preta. Agora, pra correr atrás do prejuízo tá dificil, e CARO! To gastando uma baba mas to feliz pois rejuveneci demais! Vou gatíssima pra Orlando e meu amado Mickey vai me paquerar muito, não fiquem com inveja tá?? hahaha!

Para quem pediu as dicas de NY já estou enviando por email.

Demais amigas, saudades de todas, saudades do nosso tricô e dos nosso papo virtual. Cadê vcs?? Beijos mil, Mari

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.