Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Good Morning Girls!

mensagem postada em 22/11/2011 - 07:11:04hs

Melissa, o slogan desse tópico é: aqui tem colinho! sempre tem um quando a gente precisa. Fizemos amizades maravilhosas aqui.
Pode contar com a gente nos preparativos da viagem! Sua viagem vai ser super curtida!
Voce é uma tricoteira muuuuito querida!

Sandra, também não tenho receio de comprar pela internet não. O máximo que pode acontecer é eu não gostar muito do produto. mas certamente vale a aventura de ficar fuçando e escolhendo! É tão gostosinho! Dei uma olhada na Amazon, pensando em encontrar coisas interessantes por causa da Black Friday, mas não vi. Voce chegou a achar algo legal na promoção?
Me parece que a Black Friday funciona melhor prá compras físicas do que on line. Tem algum truque que não sei Mestra?

Mari!! Saudade de voce menina! Marido com ferias em julho = ferias na Disney!! Acertei? Kkkk!!!! Quem sabe pinta mais um pin?
Também fico bem chateada quando vejo minha mãe mais fragilizada por causa da idade ou por problemas outros. Fico beeeem jururu com isso. Quando ela está alegre, fico super aliviada também!
Mas sua mamy vai ficar bem! É uma fase que ela vai superar! E não tem tristeza que resista a Orlando! Sua viagem vem em boa hora!

Maysa, como voce está buscando experiencias gastronomicas novas, sabe que o restaurante do Marrocos no Epcot quase nunca tá cheio e a comida é maravilhosa? Prá que tá acostumado com comida "tipo" árabe vai gostar. o ambiente é bem bacana. Fica como uma carta na manga, caso dê uma fominha e voce não tenha reserva em algum restaurante. Normalmente dá prá chegar e sentar logo.
O Sci-Fi é muito lindo por dentro! A comida é boa, mas o melhor mesmo sãos os milk-shakes!

Um beijo meninas! Bom dia!

*Vivian* e *Cris*

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.