Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo campos - estacionamento

mensagem postada em 25/10/2007 - 10:10:00hs

NEM TE ESQUENTA COM ESTACIONAMENTO! pode-se estacionar na rua em praticamente todas as ruas próximas à Ocean Drive, paralelas, transversais e na própria. É super barato, 1 dolar por hora (acho que o máximo é 4hs, depende do lugar) tenha sempre moedas, se voce não costuma guarda-las aqui no Brasil então começe lá, pra muita coisa é preciso de moedas, só que a verificação dos guardas é rapidíssima.
O único porém do estacionamento público é que é bem concorrido, na própria Ocean Drive é muito dificl conseguir lugar, normalmente eu estacionava nas transversais, mas que é muito próximo, as quadras são pequenas. Nunca tive que colocar em garagem, uma ocasião estava muito cheio e eu estava me dirigindo até uma delas e acabei achando uma vaga, isto tudo sem rodar muito.

A grande barbada é quando fores na Lincoln Road. Como é um comercio numa rua bem longa que é entrecortada por pequenas e estreitas vielas o estacionamento foi planejado nas quadras de tras da rua. Então para acessar tem que ter a manha, descobri por acaso: ficam nas ruas paralelas à rua só que numas vielas, tudo seguro e com parquímetro, é uma região residencial. É como se tu estacionasse nos fundos das lojas.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.