Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 24/10/2007 - 05:10:36hs

Gente, olha eu aqui colocando o carro na frente do bois...

Eh que meu visto vence em 2010, e eu ja estou com medo de nao conseguir renovar qdo essa data chegar.

Minha situacao nao vai ser muito boa, vou provavelmente estar desempregada, no maximo fazendo estagio, e cursando faculdade (Arquitetura, o curso dura 5 anos).

O pessoal aqui em casa diz que o que pode facilitar eh que eu ja fui 2 vezes, ate la ja vou ter ido no minimo 3, sendo que 2 delas fui ja sendo maior de idade, e em nenhuma fiquei mais de 15 dias, entao pela logica, se eu quisesse ir pra ficar, ja teria ido.

Se eu for de nv nessa epoca, claro que vou bancada por alguem, e provavelmente nao vou sozinha, mas com algum membro da familia.

Sera que vai ser muito dificil renovar? Me desculpem por estar postando isso aqui quando tem mta gente com perguntas mto mais urgentes que precisam de respostas, mas so de pensar que talvez em 3 anos a possibilidade de voltar la sempre que der pode ser tirada de mim me da uma tristeza tao grande...

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.