Parques - Ingressos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Comprar no Brasil ou em Orlando?

 mensagem postada em 24/10/2007 - 05:10:11hs
 
 

Gente,
Tenho ouvido muitas opiniões a respeito da compra dos ingressos dos parques.
Agora, que estou mais perdida que cego em tiroteio, não sei se é mais vantagem comprar os ingressos aqui ou em Orlando. hahaha
Postei recentemente a minha programação de viagem (- 2 dias de Magic Kingdom; 2 dias de Epcot Center; 2 dias de Sea World; 2 de Universal Studios e 1 dia de MGM), mas não consegui calcular o valor dos meus ingressos porque no site que consultei (Orlando Tickets Online)possui muitos tipos de ingressos.
Será que vocês podem me ajudar ?
Vamos lá...
- Serão 5 dias de visitas aos parques da Disney (calculei pelo ingresso "Flex Tickets" - 5 dias - U$ 240 )
- Incluí mais 2 dias de Universal Studios. (Calculei pelo ingresso que custa U$ 66. Como são dois dias, é só multiplicar por 2)
- Por último, incluí 2 dias de Sea World (calculei pelo ingresso que custa U$ 63. Como são dois dias, é só multiplicar por 2)
Pelas minhas contas, tudo saiu por U$498.
Escolhi os ingressos certos para esses passeios ?

Ahhh, outra coisa, uma amiga disse que se eu comprar os ingressos aqui, corro o risco de perder alguma promoção na hora da compra do ingresso.
Será que vou encontrar ingressos mais baratos que esses por lá? Mesmo com essa suposta promoção ?
Sempre que ela vai, compra os ingressos numa espécie de central para turistas (não sei o nome).

Obrigada desde já
Bjsssssssss

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.