Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Silvia, Lily, Aninha e Anna Cristina

 mensagem postada em 15/11/2011 - 08:11:08hs
 
 

Como foi bom poder ler as mensagens tão carinhosas que vocês deixaram para mim! Agradeço a atenção que vocês dispensaram para me apoiar e dar uma palavra de conforto. Agradeço também pelas orações e pela energia positiva que vocês me passaram.
Concordo com vocês em não desistirmos da viagem, pois é um estímulo a mais para meu pai querer sua recuperação. Não sei se contei para vocês, mas é a primeira viagem dos meus pais ao exterior. Eles realmente estão empolgadíssimos. E posso garantir para vocês que o meu pai não esmoreceu e nem pensou em desistir do nosso sonho. Acho que aquele lugar mágico irá nos trazer ótimos momentos juntos!
Na quinta-feira estaremos indo para São Paulo à noite pois nossa entrevista é às 07:15 da sexta-feira. Na sexta à noite passo por aqui (se Deus quiser com a boa notícia da aprovação dos nossos vistos) para contar como foi tudo! Ficaremos até domingo para darmos uma passeada e para irmos até o Hopi Hari.
Mais uma vez obrigada por vocês de tão longe estarem tão ou mais presente do que eu poderia imaginar.
Beijos e boa semana!

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).