Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Setembro de 2011

mensagem postada em 13/11/2011 - 08:11:37hs

"Dreams come true!!!" Esta frase não sai da minha cabeça desde que estive em Orlando, há pouco mais de um mês. Ela traduz exatamente a sensação que eu tive ao avistar o Castelo da Cinderela, no MK. Sonhava em ir pra Disney desde o ano de 1995, quando assisti a um vídeo promocional sobre a Terra dos Sonhos! Mas tudo parecia tão distante pra mim... Até que no dia 18 de Setembro de 2011, eu pisei pela primeira vez no MK! (Voltei no mesmo parque três dias depois, de tão encantada que fiquei...) Foi tudo perfeito, fantástico, um sonho!!! Ficamos hospedados num hotel Disney (Movies) com plano de refeições grátis (eu nunca imaginei ficar hospedada num hotel Disney!), conseguimos uma reserva para o Chef MicKey's do dia pra noite, já em Orlando (milagre!). Eu jantei com o MicKey!!! Chorei de emoção durante a parada (Celebrating), chorei durante aquela apresentação no Castelo, quando os personagens dizem pra gente repetir "Dreams come true!!! Dreams come true!!!, Dreams come true!!!" Gente, aquilo era pra mim! E pensar que eu cheguei até a desistir do meu sonho... Chorei no Wishes, no Fantasmic, no musical da Pequena Sereia(HS)... Eu cantei todas as músicas; vi aquele desenho umas trocentas vezes em VHS quando criança. Na saída fui direto comprar um Linguado e um Sebastião (amo eles!!!) Depois da Disney fomos em outros parques (SW, BG, IA, US) e esticamos até NY. Mas NADA se compara à Disney, NADA!!! Eu realizei meu sonho. Agora tenho outro: voltar lá! Obrigada a todos os VPOenses que tanto me ajudaram nessa maravilhosa jornada. E lembrem-se sempre: DREAMS COME TRUE!!!!

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.